Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Futuro

Sinto como se alguma coisa estivesse errada, mas deve ser só ansiedade do que virá.
A gente se sente mal sem antes ter acontecido algo, com medo de que aconteça, por que vivemos a espera de que algo dê errado em nossas vidas? Por qual motivo não podemos ser felizes em um período sem achar que está próximo alguma notícia que atormentará?
Me sinto culpada por ser feliz as vezes, ou simplesmente não sou tão feliz, só arranjo mais um motivo pra preocupar minha cabeça. Ilusões.
Sabemos que muitas coisas abalarão nossas vidas no futuro, só espero que ele demore e muito a chegar.

2 comentários:

  1. Muitas vezes me sinto as sim!
    Senti-me no seu post!
    Principalmente a ultima frase...
    Mas vamos esperar que demore realmente a chegar né?!

    Ôh florzinha linda, que fofo, você ir no meu blogger procurar post novo!
    Sinto que não estou sozinha mesmo me sentindo um lixo ultimamente... não estou bem... não tenho novidades, não tenho esperanças, alegrias para dividir com vocês, por isto nenhum post! Por isto o sumiço meu. Mas vim aqui para dar algum satisfação... pois sempre entro no blogger... estou lendo as meninas(vocês).... as vezes comento outras não.


    Abraços.
    Tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  2. aproveita cada segundo, deixa a preocupacao pra quando o problema chegar, se voce nao focar em aproveitar a calmaria nao adiantou nada ter se livrado dos antigos problemas!
    vamos la, pernas pro alto, musiquinha good vibes rsrsrs

    ResponderExcluir