Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Falta

Sinto um vazio existencial, mas é só saudades de você. Não sei por quê fico tão triste quando você vai embora, mesmo sabendo que ainda é meu, mesmo sabendo que vai voltar... Acho que é a partida que me deixa assim, um ou dois dias depois já tá tudo bem, mas no dia que você precisa ir parece o fim. Parece ser drama e talvez seja, mas me sinto só quando você se vai, com você aqui eu me distraio, rio à toa, brinco e fico imaginando se um relacionamento pode ser tão feliz assim, você me faz tão bem. É claro que a gente briga, mas depois ri um do outro e zomba das coisas que dissemos, me dá um alívio grande toda vez que você me abraça e diz que me ama, como se tudo fosse em perfeita harmonia quando você está aqui. De repente falta o ar, dá um angústia, um aperto... Me sinto como uma criança quando tiram seu brinquedo favorito, dá vontade de chorar e espernear, até que devolvam. Depois "me acostumo" sem você, não choro mais, mas dá saudade, deito pra dormir e falta você do lado. Falta alguém pra falar de futebol e me fazer virar os olhos de tédio, falta alguém pra me irritar e não parar de jogar videogame, falta alguém pra me olhar e sorrir, e sempre me fazer sentir bem, feliz, em paz. E sempre vai ser assim, você vai, eu fico triste e choro, você volta e tudo sai do cinza pro colorido. Volta sempre, e trás sempre a metade de mim que vai junto com você todas as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário