Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

One day i will change?

Já passou um mês desse novo ano e eu ainda não me sinto uma nova pessoa. Sei que preciso mudar, preciso virar do avesso e começar a tratar as situações com mais responsabilidade, tenho vontade, me inspiro, fico triste quando penso no fracasso, tudo ao meu redor me inclina para frente, mas minha cabeça insiste em viver para trás. Querer é poder? Quero mudar, melhorar, quero ser outro alguém, quero ler mais, amar mais, viver mais, estudar mais, quero ser mais, ver mais meus amigos, não quero perder ninguém, quero ser quem eu já fui, não quero esquecer de quem eu virei. Quero tudo e quero o que não sei se é possível. Três coisas na minha vida necessitam de mudança: comportamento, pensamento e atitude. Gostaria de viver em um mundo onde tudo me lembrasse sofrimento e dor, eu veria tudo cinza e lutaria por um pouco de cor na vida. Você só vê que precisa mesmo levantar, não quando esta prestes a cair, mas quando já caiu e foi pisado por manadas de elefantes acima do peso normal. Não quero viver como todos acreditam que será e sim como eu sonho, meu sonho, não existe mais real do que ele, quero-o perto, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário