Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Angústia

Tem dias que a gente acorda com uma angústia que não sabe da onde vem. Dias que pensamos em acontecimentos ruins que já aconteceram, sinto como se me lembrasse só pra me torturar. Sinto uma vontade imensa de abraçar tudo que eu amo e segurar com muita força pra não perder. Acho que somos mais propensos a nos sentir assim em dias nublados, talvez porque pareçam mais tristes. E nesses dias, não é bom demonstrar carência, nem medo. O melhor é ficar quieto, deitado na cama, ouvindo sua música preferida e repetindo-a quantas vezes forem necessárias, ver um filme triste, comer algo gostoso, olhar com carinho tudo que houver em volta, porque nesses dias percebemos que podemos perder tudo. Parece burrice, mas as vezes desejo não pensar em nada disso e viver como se fosse ser tudo eterno, é menos sofrido. Mas pensar nisso me lembra que é uma mentira, e que pelo contrário, nada dura pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário