Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Um dia

Eu de TPM, com cólica, com meu namorado do lado. Filme, chocolate, pipoca e mimos.

Eu: Amor, você já ouviu falar que cada signo tem um números de encarnações que já passou?
Ele: Sim, e eu estou na última.
Eu: Acho que ainda tenho uma ou duas.

Meus olhos se encheram de lágrimas depois.

Ele: O que foi amor?
Eu: Não quero ficar mais nenhuma vida longe de você. Me promete uma coisa?
Ele: Claro, o que você quiser.
Eu: Se isso for verdade, o que eu espero que não seja... Vira meu anjo da guarda pra cuidar de mim?
Ele: Eu sempre vou estar com você, cuidando de você pra que tudo dê certo, eu te amo pra sempre, você é a minha vida.

Quando eu lembro fico triste, mas ao mesmo tempo feliz.
Não importa o quanto demore e se for pra esperar eu espero.
Mas quero estar ao seu lado, sabendo ou não, isso nunca vai mudar.
Eu te amo e você foi, é e sempre vai ser a melhor coisa que me aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário