Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

sábado, 2 de julho de 2011

Inconstante

As vezes sinto uma fraqueza horrível em mim. Aquele sentimento repugnante de que posso não conseguir o que eu quero, de que posso falhar. Eu erro, eu caio, eu falho também e acerto. Mas porque esse sentimento de medo fica me rodeando quando o que eu mais preciso é de confiança? Por um momento consigo o que eu quero e então por algo superficial perco tudo e desabo. Sinto um desconforto pensando no que pode acontecer, no que pode acontecer que seja diferente do que eu planejei; me vem uma sensação de desespero, evito pensar o máximo, porque consigo me deixar perturbada facilmente com isso. Vivo tentando arrumar um jeito de fazer passar, de não me importar, de me desligar. É fácil, é difícil, é momentâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário