Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

sábado, 21 de maio de 2011

Agora eu precisava de você, pra me dizer o quanto me ama e o quanto eu sou importante. Não precisava nem ser você, eu só queria alguém que me dissesse. Parece que é um daqueles dias em que você pensa em tudo que fez e começa a se perguntar se foi mesmo a coisa certa e se vai te levar pra onde quer. E se em algum instante você fez algo que mudasse tudo. Não gosto de imaginar um futuro sem você, sem nós. Hoje parece outro dia qualquer e eu só queria que tudo fosse mais fácil de encarar e de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário