Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Angustia

Esperas deveriam ser extintas do universo. Tem coisa pior do que você ficar se remoendo querendo saber se uma coisa vai ser ou não vai? Será, será? Perguntas assim me rodeiam todos os minutos. Não consigo esquecer. Por um lado, você se sente bem, porque também não tem certeza de que é o ruim que vai acontecer. Mas por enquanto a gente vai levando, é o jeito. E precisamos sempre lembrar que o que tiver que ser, será? Isso parece tão confuso quanto o desespero de querer saber logo para ou dar um jeito, ou comemorar. Minha cabeça me faz essa angustia crescer a cada segundo que falo dela. Me irrita tanto, só queria entender. Posso ter fé de que o  que vai acontecer será melhor pra minha vida, mesmo que não pareça. Mas isso não é tão certo assim, quero uma chance de fazer valer a pena, quero meus esforços recompensados, quero uma carta branca pra fazer o que quiser. Preciso de um tempo, de todos e até de mim, que vivo me cobrando. E o que farei se não der certo? Seguir em frente, porque não tem solução. Mas a esperança ainda está ali, insistindo e insistindo. Espero que ela esteja certa. E estará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário