Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

domingo, 27 de março de 2011

Untitled

Minha cabeça começa a doer a medida que eu penso nas coisas ao meu redor. Tento encaixar tudo e deixar tudo como deveria estar, mas tenho medo. Tenho medo do que pode acontecer e do que pode deixar de acontecer. Odeio me aborrecer com coisas que deveriam ser insignificantes pra mim. Acho quase todas as pessoas boas e confio em todas, por isso me decepciono com elas. Não sei se ultimamente ando acreditando em tudo que me dizem, tento ver com detalhes as situações, tendo enxergar o lado bom delas mas na maioria das vezes meus pensamentos me empurram para o lado pessimista de tudo. Pensar como tudo pode dar certo é tão fácil, e também é tão fácil dar tudo errado. O que você poderia deixar de ser num piscar de olhos, o que você pode perder em segundos. A maioria das pessoas não pensa no que eu penso em momentos normais. Observo cada um e tenho um conceito diferente, por incrível que pareça, nem todo mundo é totalmente ruim. As vezes as pessoas podem falar algo ruim, que pode ser interpretado pior, só para não se passarem por diferentes. Ninguém deveria se oprimir, ninguém deveria ser oprimido. Triste é ver todo mundo julgando os outros pelo que nem mesmo eles sabem que são. Ninguém conhece ninguém, ninguém conhece o mundo e acima de tudo, ninguém se conhece. Tudo é tão grande que nos torna ridículos. Os ridículos são os que não vivem como realmente deveriam. Todos os dias tento melhorar, todos os dias penso em como tudo seria se fosse diferente, pra melhor e pra pior. O problema é que sempre pra melhor, tem um lado pior e sempre pra pior tem um lado melhor. Equilíbrio? Talvez. Tem dias que desejaria matar todas as pessoas que me fizeram mal, que me maltrataram. Mas eu já errei também, já falei de outras pessoas e por mais que seja difícil admitir isso é verdade, todos somos assim. Por isso nunca julgar, por isso nunca ver um momentos de uma unica maneira. Deixar o que te magoou pra trás, só pensar no que virá e procurar melhorar. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário