Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tempo e seus problemas.

Finalmente consegui vir aqui mais uma vez, problemas para decorar senhas e emails são comigo mesmo. O tempo anda passando tão depressa que nem me recordo direito como costumava a escrever meus textos, o tempo passa e por mais que pareça tempo de mais, é tempo de menos. Cada vez mais estou empurrando o que tenho pra fazer, péssimo hábito que tenho que cortar da minha vida rápido. Preciso de uma vez me organizar e encontrar um equilíbrio entre o que eu quero e o que é preciso. Nada vem do céu e isso todo mundo já sabe, mas ninguém se lembra. Também preciso rever meus conceitos sobre as pessoas, nem todas, algumas podem passar mil anos que serão sempre as mesmas ao meu modo de ver. Preciso limpar a bagunça da minha cabeça que não está pequena. Sabe quando você só quer organizar tudo e deixar tudo em ordem pra começar do zero? Pois é, quero resolver problemas, quero deixar o dia grande o suficiente para caber tudo que eu quero que caiba e que eu não me sinta cansada. Parece impossível pra mim, de tão relaxa com algumas coisas. Com outras sou extremamente organizada, mas não vem ao caso. O tempo nos trás pessoas boas e ruins, lembranças também, situações para encarar, momentos em que fracassar é o que você precisa pra aprender. Se você tem que passar por algo ruim, que pelo menos seja da forma mais agradável possível né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário