Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lembrar para não esquecer

Sabe quando você sente que andou perdendo muito sem perceber? Perdendo aos poucos amizades, perdendo aos poucos lembranças, perdendo momentos. Ou você não perdeu, mas sim substituiu. Acho que é pior ainda, só que não existe tanta dor. Você relembra momentos e percebe que eles não existem mais. Mas tudo passa não é? Nem tudo eu acho, não tem como tudo passar. As coisas ficam, as mágoas, as lembranças, as pessoas que marcaram sua vida, aqueles dias felizes em que você se pergunta porque não pode ser sempre assim? Todo mundo reclama tanto, mas não ter é pior do que ter. Se eu pudesse fazer uma lista do que nunca perder, seriam de pessoas, aquelas que eu quero que estejam comigo sempre, não são muitas, mas são tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário