Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

You

Ontem eu fui dormir pensando em você, como todas as noites e todos os dias desde que eu te conheci. Mas foi diferente, com uma sensação não muito agradável, como se tudo tivesse ficado sem cor. Eu odeio me sentir assim, acho que essa é a palavra certa, parece que falta metade e mesmo assim, mesmo eu sabendo dessa falta, não quero acreditar. Você é meu chão realmente, porque quando não está perto eu fico sem saber pra onde ir, que caminho percorrer. A pior coisa que poderia acontecer na minha vida é perder a melhor coisa que apareceu nela. Não te perdi, sei disso... Mas só o fato de pensar nisso quando nós nos desentendemos me faz sentir como se meu mundo desmoronasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário