Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Thoughts

Conhece aquela sensação de que nada é o bastante? Aquela sensação de falta, de sentimento machucado mesmo não tendo acontecido nada que mostre isso realmente? Sinto como se a vida se passasse diante de mim e eu olhasse com felicidade e tristeza. Abraço os melhores momentos e os vivo intensamente, os guardo comigo onde ninguém vai tirar. Nos momentos ruins faço o mesmo, parece que nesses minha mente vai mais além me levando a algum lugar desconhecido onde eu fico calma mas também atenta. Dúvidas serão sempre dúvidas, esclarecidas ou não. Percorro o mundo sem sair do lugar, imagino dez anos no futuro e dez minutos, tudo é uma surpresa. As coisas vão se ajeitando com o tempo, o coração ferido vai se cicatrizando até ter outro machucado e começar tudo de novo. Não dá pra ser completamente feliz, completamente triste, não se pode ser completamente. A vida é feita de momentos diferentes, sensações diferentes. Nada é igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário