Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Porque

Meu primeiro post aqui eu dedico à mim mesmo. Mas isso não quer dizer que a cada texto que eu postar terei que dedicar à alguém, isso iria me deixar com preguiça antes mesmo de começar. Decidi fazer esse blog há alguns minutos atrás, com a função de que eu possa expor minhas ideias e falar sobre as coisas. Por isso também o título. Sem ficar enrolando vocês agora, já vou adiantar-lhes que eu sou uma pessoa que gosta de mudanças. Acho que não existe o que melhor me defina, porque eu mudo de opinião a cada segundo que passa, mudo de humor e posso mudar o jeito que eu escrevo ao decorrer do texto. Infelizmente, as pessoas, querendo ser sempre iguais, acham que são como eu e isso é uma coisa que me tira realmente do sério. Espero que tudo ocorra como o esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário