Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Perseguições em mim

Não gosto de me sentir como se tivesse feito algo errado, mesmo não tendo feito nada. Esses pensamentos ficam latejando na minha cabeça até que eu comece a pensar neles com mais precisão. Quando eu penso, não gosto, não me sinto bem, como se não me conhecesse. Parece que existe um outro eu dentro de mim, querendo destruir tudo que eu sou hoje, minhas opiniões, meu jeito, meus sentimentos. Tento me desligar mas não consigo, a cada cinco minutos ou menos tudo isso vem na minha cabeça como um raio e me confunde. Procuro me distrair, mas eu não me deixo em paz. E o único modo que eu encontro de fugir disso, é pensando em tudo, sem esquecer de nenhum detalhe e então me acalmo e tomo alguma decisão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário