Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pensamentos em manhãs


Acordei cedo hoje e não pela razão que deveria. Meu despertador iria tocar um minuto depois do minuto que eu acordei. Coincidência? Preocupação? Talvez os dois. Pela primeira vez em dois meses comecei a pensar sério em como vai ser daqui pra frente. Sinto uma sensação conhecida, de angustia e medo. Mas já sei como lidar com ela, sei quanto tempo demora pra ir embora, sei até que te tanto sentir já me acostumei. Isso não me faz mais tão mal, não me afeta tanto igual antes. Isso é bom, mas nunca tenho certeza se é isso mesmo. Me engano muitas vezes, me engano para não sentir isso. Me finjo mais forte do que sou, pra superar o que preciso. Acho que assim acaba dando certo e no fim, apesar tudo me sinto melhor, como mais um obstáculo que passei. Se é esse o jeito que eu encontrei de fazer não doer tanto, por enquanto basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário