Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Obstáculos

Como seria lidar com uma situação que você tenta evitar desde que começou a se questionar sobre sua vida? Não é nem um pouco fácil, quase nada fácil. É como se derrepente tudo mudasse de direção, como se sua vida virasse de cabeça pra baixo e não houvesse nada que você pudesse fazer. Muitas pessoas, ao vivenciar isso podem querer mudar o rumo e fazer as coisas se encaixarem. Mas não se deve lutar contra aquilo que você tem que ultrapassar. Tenho um medo, sempre tive e já o enfrentei algumas vezes. Vou ter que mais uma vez passar por isso e talvez essa seja uma das piores, mas eu tenho que me lembrar também que não sou mais quem eu era. Mudei, por dentro e por fora. Minhas atitudes mudaram e meu modo de enxergar o mundo também mudou. Quem sabe dessa vez não faço tudo certo e nunca mais tenho que me preocupar com o que me aflige. Tenho certeza de que esse é um ano que vou ter que provar muito pra mim mesma do que sou capaz, do que posso fazer e até aonde posso chegar. Saber quais são minhas prioridades e me conhecer ao ponto de me entender quando enfraquecer. Aliás, não posso ser sempre inteira. Muitas vezes uso uma máscara para esconder quem eu realmente sou, esconder meus sentimentos, pensamentos e desejos, até de mim mesma. As vezes a máscara cai e eu me vejo no espelho com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades, vejo que sou forte mas posso chorar se algo der errado, vejo que tenho vontade de fazer o que eu quero mas que posso errar também. Sou humana, imperfeita e cheia de preocupações na minha cabeça. Sou só mais alguém com sonhos destruídos e sonhos que quero realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário