Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mudanças

Minha vida nunca é a mesma, por mais que eu queira ela é uma constante linha de mudanças. Querer que fique sempre igual eu quero, quando tudo está em paz. Querer que tudo mude, quando tudo parece perdido, eu imploro quando acontece. Mas aprendi que um ótimo jeito de manter o que você quer sempre ali, com você, é vivendo cada dia por vez, sem pensar em amanhã, sem pensar em semana que vem ou ano que vem. Pensar no futuro sempre me deu um nó na garganta, pensar no dia seguinte, me dava uma esperança. Então sempre que eu penso no futuro, lembro de um futuro próximo, onde tudo está quase na perfeita ordem do presente. O que muda aos poucos dói menos do que algo que vem como um explosão. A explosão acontece, você não sabe o que fazer e desaba. Já o que muda devagar não, porque você já teve tempo pra pensar em soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário