Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Just thinking

Quem nunca idealizou alguma coisa e na verdade o resultado foi exatamente o contrário? Sempre acontece comigo e já está virando um rotina desgastante. Imagino o que pode acontecer e perco o foco, perco minha linha de raciocínio. Não tem como pensar com tantas pessoas te pressionando, com tanta gente de olho em você e esperando você errar. Querendo ou não, a maioria das pessoas só quer seu fracasso e é muito difícil achar quem não é tão egoísta assim. Tenho algumas pessoas especiais guardadas comigo, que eu tenho certeza que me apoiariam a cada decisão, mas também conheço aquelas que iriam me apunhalar pelas costas. O mundo é feito disso, erros, acertos, verdades e mentiras. Cada um escolhe o seu lado e seu modo de agir. Nunca pensei desse jeito, dividindo tudo e organizando. Aliás, de uns tempos pra cá, estou com uma mania de querer que tudo esteja em perfeita ordem, bem capricorniana apesar de não acreditar muito ser isso mesmo. Sempre quis que tudo na minha vida fosse acontecendo em sintonia, de uma forma natural e não forçada, mas sempre do meu jeito. E é muito difícil isso acontecer, como meus planos foram atropelados por inúmeros acontecimentos poderia dizer que a forma natural que eu sempre quis foi até meio forçada. Nunca imaginaria viver minha vida como estou agora, tantas surpresas que me perco lembrando. Qualquer um diria que tudo virou de pernas pro ar, mas eu acredito que o que aconteceu iria acontecer de um jeito ou de outro, não teria como fugir e agradeço por isso. Cresci e aprendi, me decepcionei com as pessoas, com o tempo, até comigo mesma. Não escolheria outro jeito de passar por essa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário