Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Feelings

Muitas vezes tive medo de perder o que eu conquistei, algumas vezes eu perdi, algumas vezes reconquistei. Esse medo vai sempre estar comigo, faz parte de mim. Não sei se posso dizer que sou uma pessoa segura. Tenho meus defeitos como qualquer um. Me sinto tão boba escrevendo todos esses textos, mas expressar meus sentimentos me faz sentir melhor. Cada vez que passa na minha cabeça perder alguém que eu amo, eu sinto como se fosse explodir, como se a culpa toda fosse minha, como se não tivesse agido de um modo certo. Sempre me culpo, sei que na maioria das vezes posso parecer exagerada demais com alguma briga, algum ciúme, mas eu sou desse jeito e tenho até orgulho disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário