Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Escolhas

De uns dias pra cá me sinto diferente, como se algo tivesse mudado dentro de mim mas eu não soubesse. Sinto como se eu precisasse de todo o apoio possível, todo o amor e companheirismo que eu sempre tive. Como se eu precisasse de tudo isso pra sobreviver. Eu sei que tenho de verdade, mesmo que hajam dias em que eu desconfie. Enfrentar a vida não é fácil, enfrentar o mundo não é fácil e enfrentar a si mesmo é ainda mais difícil. Me sinto angustiada, agonizada e insegura. Sei que nada é certo, mas parece que essa frase não sai da minha cabeça. Tenho medo dos meus planos darem errado, como qualquer um. Posso até ter ficado mais madura, me olhar no espelho e ver alguém diferente, alguém melhor, alguém que sabe lidar com as situações e espero que isso nunca mude. Falo que não tenho tempo pra quase nada, mas eu tenho e muito. Quero ver como vai ser quando eu não tiver mesmo tempo pro importante. Não quero esquecer minhas prioridades e meus objetivos, não vou e já escolhi isso. Mas é sempre uma surpresa, o rumo como as coisas tomam, o rumo que a vida toma e é especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário