Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Discutindo comigo mesma

Me sinto péssima brigando com as pessoas que eu gosto, só pelo meu jeito estabanado e confuso. Odeio realmente querer tudo do meu jeito. Sei que isso nunca vai dar certo, ou eu vou me magoar ou magoar as pessoas que eu amo. Paciência já é uma virtude que me falta, ainda mais sendo mimada assim, acho que é essa a palavra certa. Não gosto de sentir como se o universo estivesse conspirando contra o meu favor. Aliás, como eu já li num livro, o universo só conspira de acordo com os nossos pensamentos. Quando eu li, achei o máximo, claro que colocar em prática é muito diferente, com tudo, não só isso. Algumas coisas até funcionaram, ou pelo menos foram coincidências para eu achar que sim. Mas de resto não, talvez por falta de fé, talvez por falta de pratica, ou até porque nunca funcionariam mesmo. Sou bem confusa nesse ponto, acreditar ou não nas coisas que são ditas sobre o pensamento humano. Acreditando ou não, acho que vou sempre ser assim, espero que eu mude, ou não. Sou tão contraditória que até me perco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário