Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Certezas

Sempre coloquei meus pensamento no papel, mesmo que fossem apenas frases, mesmo que fosse um texto explicando algo a alguém, mesmo que fossem situações sobre as quais eu vivi. Procuro sempre guardar essas lembranças colocadas nas folhas. Para ver como imaginava o mundo, como mudei minha opinião, como amadureci. Mas nem sempre foi assim, muitas vezes descobri mais maturidade antes do que depois. Isso as vezes pode machucar, ou servir pra aprender. Percebi que a cada fase da minha vida escrevia de um jeito diferente, algumas vezes com mais alegria escrevia sobre algo engraçado, algumas vezes com tristeza falava sobre alguém, mas sempre falei de mim de um jeito só, um jeito único. Acho que nunca tive problemas em ser quem eu sou, sempre me conheci bem pra saber o que é realmente bom pra mim. Sempre soube que caminho escolher, quando errei e quando acertei. Uma das minhas únicas certezas foi sempre isso, ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário