Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você(...)De vez em quando, sofro horrores. Me decepciono, fico frustrada, chocada, com medo. Mas continuo mantendo a minha essência, sendo boa com quem é bom.Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Always remeber

Momentos que não voltam, lembranças que não são mais nada além disso. Tanta coisa pra pensar e eu sempre na mesma. O passado não tem volta, querendo ou não isso é triste. Eu gosto de me lembrar do passado, de brincadeiras ridículas que me faziam rir, de momentos ruins que no final eram bons. Sinto falta do passado, apesar de gostar do presente. Não seria capaz de jogar tudo pro alto e tentar recuperar o que eu perdi, mas se me oferecessem uma chance de juntar meu passado com o presente eu tenho absoluta certeza que tudo se tornaria ainda mais perfeito. São amizades que se perdem, mas mesmo assim continuam, fracas mas sem romper o laço, sem ser a mesma mas com duas pessoas lutando para não acabar de vez. São risadas sem sentido nenhum e por isso era tão bom. Rir de qualquer besteira é tão bom, mostra felicidade. Penso tanto no futuro que esqueço o quanto fui feliz no antes. Não posso esquecer quem eu sou, quem eu fui. Não posso esquecer quem já esteve comigo nas piores horas da minha vida, não posso esquecer de como eu fui inteiramente feliz, não posso e não quero esquecer. A vida é feita de vida, inteira, sem cortar pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário